sábado, 3 de outubro de 2009

Lançamentos de Livros.

Olá! Desculpem o sumiço, a vida aqui anda meio atribulada. Vou tentar atualizar com coisas mais palpáveis. Estou devendo um conto novo faz tempo, não? Bem, vou resolver a situação logo logo. Por enquanto, vou deixar aqui os links para a cobertura do lançamento de dois livros que estou participando:

DRACULEA - O Livro Secreto dos Vampiros - O lançamento foi realizado no dia 22 de agosto (eu sei, eu sei, cobertura extremamente atrasada da minha parte, rs), no Bardo Batata. Conforme vocês poderão observar pelas fotos, o evento - bastante movimentado - contou com presenças ilustres da literatura de horror. Quem não foi, perdeu (eu incluso, arghhh!!!)

Lançamento Draculea

Mais fotos lançamento Draculea


ALTEREGO - Lançamento realizado no dia 27 de Setembro, na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista. Outro evento de sucesso, inclusive com livros esgotando durante a festa (foi preciso buscar mais). Até o momento, este livro é o maior sucesso da Terracota Editora. Fotos podem ser vistas no link abaixo:

Lançamento Alterego

E é isso. Aguardem mais novidades para hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário